Encontro com o Eu superior

Hoje trago-te mais uma das meditações oferecidas nas “Partilhas com amor”, que têm acontecido online via Zoom, aos sábados.

Se ainda não as conheces, são partilhas totalmente gratuitas, onde podes experienciar os benefícios de uma meditação guiada, desde todo o conforto da tua casa.

Estas partilhas foram criadas, para que durante o confinamento pudesses ter acesso a momentos de bem-estar, que te ajudem a elevar a tua energia e vibração para um registo mais luminoso.  Segue-me nas redes sociais Facebook e/ou Instagram, para teres acesso às datas e mais informações de partilhas neste âmbito de benefício comunitário.

Nesta meditação, vamos viajar até um espaço sagrado onde iremos entrar em contacto com o nosso Eu superior, aquele que sabe o que é melhor para nós e que acede a todas as informações, nos guia e envia inspiração. Ele é a nossa consciência, que está em permanente contacto com o universo, com o divino, trazendo-nos as informações que mais necessitamos para vivermos uma vida mais harmoniosa.

Sendo assim a nossa mais alta consciência, estamos sempre em contacto com ele, o nosso Eu superior, então para quê conectarmo-nos? Se esta é a questão que te surgiu, digo-te que faz todo o sentido.

Mas, como muitas vezes acontece comigo, e acredito que contigo também, fico mais focada no medo, na preocupação, nas dúvidas e deixo de ter acesso a esta ligação preciosa que existe em mim, e em ti também.

Quando estes “ruídos” surgem dentro de nós, deixamos de escutar o nosso coração e passamos a escutar só a mente e todos os registos negativos anteriores que ela já viveu e, que verdade seja dita, nos limitam e nos impedem de ver com clareza a situação que temos à nossa frente, e todo o seu potencial de cura, expansão, aprendizagem…. etc.

Criar um momento para pararmos, e através da meditação acalmarmos a nossa mente, escutando só o nosso coração, é criar um momento de interiorização onde no silêncio e quietude da mente abrem espaço para as respostas surgirem naturalmente dentro de nós. Porque sim, as respostas que mais buscamos, não se encontram no exterior, mas sim cá dentro de nós.

Convido-te agora a clicares na setinha “play” da faixa abaixo e escutares esta meditação, de encontro com o Eu superior.

Prepara um espaço tranquilo, onde não sejas incomodad@ e possas desfrutar na íntegra desta viagem a um espaço sagrado, onde as maravilhas se revelam bem na tua frente, bem no teu interior. Prepara-te para mais e mais começares a adquirires maior clareza, sobre aquilo que desejas para ti, para que a tua vida se revele com mais leveza, alegria e sucesso na conquista dos teus objectivos.

Se desejares, tem ao teu lado um caderno, onde possas registar os insights que recebeste durante a meditação.

Agora que chegaste ao final da meditação, convido-te a escreveres todos os insights, todas as mensagens ou visualizações que acedeste. Muitas vezes surgem situações, imagens ou temas que podem não fazer sentido no momento. Ou que por outro lado, fazem todo o sentido e queres aprofundá-las e desenvolvê-las. Por isso, sugiro que as registes para que mais tarde as possas recordar, e ver onde é que elas melhor se encaixam na tua vida, ou quais os próximos passos que desejas dar, em teu benefício.

Se desejares, partilha os teus insights comigo e terei todo o prazer em junt@s percebermos como eles te podem ajudar a teceres a energia e vibração, para co.criares a tua vida de forma mais plena e completa.

E se gostastes desta meditação, partilha-a nas tuas redes sociais, ou partilha-a com alguém que sintas que ela pode ajudar.

Junt@s, partilhando boas vibrações fazemos deste mundo, um mundo melhor. A mudança começa dentro de nós, com o nosso bem-estar e com a nossa consciência interna de amor.

Agradeço de coração a tua presença aqui hoje, e desejo-te uma semana muito luminosa.

Com amor,

Encontro com o Eu superior_2

Gratidão pela imagem: Daniel Hannah @pixabay

As tuas palavras são bem-vindas. Deixa um comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s