Meditação Guiada com o Amor Próprio

Bom dia alegria!

Hoje regresso com uma nova meditação guiada. Já há algum tempo que não te trazia uma meditação e desta vez senti um forte apelo a criar uma muito especial para a partilhar contigo.

Vamos navegar nas ondas suaves e generosas do amor próprio. Nesta meditação venho convidar-te para um momento muito relaxante e nutritivo. Um momento só para ti e criado exclusivamente para o teu benefício. Aliás, como todos os posts deste blog o são. A diferença, é que com a meditação guiada, irás beneficiar de um momento de pausa e interiorização só teu, para estimular em ti e dar um boost especial à tua essência do amor na sua versão mais pura e autêntica, o amor próprio.

Hoje, mais que nunca a essência do amor é muito importante e essencial ao nosso bem-estar. O nosso chakra do coração é o responsável pela forma como damos e recebemos amor. Cada chakra está ainda associado a órgãos e glândulas. Sabias que o chakra do coração está associado à glândula timo? E sim, a timo é a grande responsável pelo nosso sistema imunitário.

O amor é a energia que permite que a cura se manifeste. O amor é ainda aquela vibração que nos mantém saudáveis e despertos para um modo de vida mais presente e consciente, levando-nos a viver uma vida mais completa e ativa.

E nesta nova fase das nossas vidas que estamos todos a atravessar, (re)aprendendo a viver e a comunicar, senti que era super importante partilhar esta meditação guiada com o amor próprio.

Que ela te traga um imenso bem-estar é o meu mais profundo desejo.

Desfruta dos próximos momentos:

Se desejares e assim o sentires, podes usufruir desta ou doutra meditação num modo mais profundo, para te ajudar a desenvolver os teus dons, ou a libertar os teus bloqueios; basta agendares uma sessão comigo e junt@as iremos criar o ambiente ideal para que a magia que a meditação oferece venha para teu benefício.

Fazer da meditação uma prática regular é aumentar os níveis de bem-estar, melhorar a capacidade de atenção e memória, desenvolver a auto-estima, aumentar a capacidade de auto-expressão, regular e melhorar a qualidade do sono, redução de stress, ansiedade e fobias, bem como a libertação de bloqueios que por vezes desconhecemos ter.

Ao meditarmos, entramos num nível de paz interior e auto-conhecimento, que nos ajuda a revelar dons que nem imaginávamos possuir.

Envia-me uma mensagem e marca aqui a tua sessão de meditação presencial, ou online desde o conforto do teu lar e descobre todo um mundo novo de possibilidades à tua espera.

Se ainda não conheces as meditações “Sopros de Luz”, clica neste link e descobre as já publicadas neste blog, criadas especialmente para ti e para o teu bem-estar.

Agradeço a tua presença aqui e desejo que esta meditação guiada com o amor próprio te tenha oferecido imenso bem-estar. Tem uma semana muito luminosa.

Com amor,

Meditação com o amor próprio_2

Gratidão pela imagem: @Pixabay

As tuas palavras são bem-vindas. Deixa um comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s