Made in Heaven #32

Made in Heaven #32_Port
“Your words, though in silent, contain magic and divine creative power.”

Esta semana, em meditação, surgiu-me uma imagem linda sobre o poder que as nossas palavras têm, ainda que ditas em silêncio, ou proferidas em dialectos diferentes.

Era um grupo imenso de pessoas, todas juntas e posicionadas em vários círculos concêntricos. Estavam reunidas para o bem-maior do planeta Terra.

Aquele grupo estava ali reunido, para enviar cura e luz ao planeta.

Cada circulo, expressava-se numa língua diferente. Havia quem rezasse e havia quem cantasse. Outros entoavam mantras e havia ainda quem dançasse.

Tudo isto junto, pode inicialmente parecer caótico. Essa foi a primeira impressão que eu tive ao observar a imagem, olhando para cada um dos círculos, e não num contexto global. Mas a verdade, é que quando assimilei a mensagem do grupo como um todo, o conjunto era de uma harmonia simplesmente perfeita. Como se um cântico em forma de entoação de mantra estivesse a ser enviado à Terra, num tónico rejuvenescedor e curativo.

Esta foi a mensagem que recebi através de uma meditação. Uma mensagem simples e no entanto muito poderosa.

Independentemente da nossa origem, cultura, língua, ou forma de estar na vida, sempre que unimos as nossas vozes para um bem-maior, elas manifestam-se de forma divina e muito poderosa. Frequentemente surgem meditações, onde pessoas ao longo de todo mundo se juntam virtualmente, para uma causa maior. Cada pessoa, independentemente da sua localização no planeta, junta a sua energia à de muitas outras, para que à sua maneira, com os seus conhecimentos e querer, a luz seja enviada para esse local, ou essa comunidade que está em sofrimento. Foi o caso da Amazónia, da Austrália e de tantos outros. E os milagres acontecem! Em ambos os casos, a tão desejada chuva, veio acalmar os incêndios e nutrir a terra.

O mesmo se passa com os nossos pensamentos individuais, com as nossas orações e desejos. As nossas palavras, mesmo que proferidas em silêncio, quando repetidas várias vezes com a mesma intenção e ancoradas numa vontade verdadeira e profunda, têm o dom de ganharem forma e manifestarem-se na nossa vida.

Ao tomarmos consciência deste nosso dom especial, e utilizando-o para criar o bem, estamos a honrar o divino que há em nós, aumentando a magia de luz e a transformação da nossa vida e daquilo que nos rodeia, em algo muito melhor e mais sustentável.

Todos os gestos contam. Desde as pequenas atitudes positivas, que geramos no nosso dia-a-dia, às maiores quando nos juntamos em grupo para um bem comum, são gestos capazes de criar uma energia muito especial, e gerar a mudança para melhor, para o bem de todos e do nosso lindo planeta Terra.

Cultiva as tuas palavras. Acarinha-as. Ama-as e dá-lhes a forma mais bela que consegues neste momento, para criares uma vida ainda mais plena de sentido.

Permite que a mudança comece dentro de ti. Sê a mudança!♡

Teresa

 

4 thoughts on “Made in Heaven #32

As tuas palavras são bem-vindas. Deixa um comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s