Rituais e práticas holísticas #2

Como referi no post anterior, vou continuar a partilhar contigo alguns dos meus rituais e práticas holísticas.

Quando falo em práticas holísticas, refiro-me a acções cuja intenção é a de beneficiar o corpo todo como um só elemento indissociável, honrando todos os sistemas que dele fazem parte, tendo como objectivo principal obter o bem-estar e equilíbrio.

Cristais na água

Tenho sempre comigo uma garrafa de água para ir bebendo ao longo do dia. Normalmente é uma garrafa com 0,50 l, que encho por 3 vezes com água e que perfaz o 1,5 l que devemos beber por dia.

Já tive uma garrafa de vidro reaproveitada de uma embalagem de polpa de tomate, mas que num acidente doméstico partiu-se em mil e um bocados. Substituí-a por uma garrafa de plástico saudável, daquelas que “pode” apanhar sol sem deteriorar a composição da água. E agora tenho novamente uma de vidro, com um revestimento anti-queda. Mas todas elas (e já há bastantes anos), contêm no seu interior uns pequenos cristais.

Os cristais são elementos naturais cheios de sabedoria, muito poder de cura e transmutação de energias, oferecidos pela Mãe Natureza. Atenção que também existem cristais fabricados pelo homem, em laboratórios… Os naturais são os melhores!

Na minha garrafa de água está sempre presente:

  • 1 cristal de quartzo
  • 1 quartzo rosa
  • 1 heliotrópio
  • 1 rubi

O Cristal de Quartzo vai ampliar a energia de todos os outros e potencializar a água com uma energia cristalina e pura. Serve com agente regenerador.

O Quartzo Rosa, é o cristal do amor incondicional. Ele vai gentilmente eliminar as energias negativas e substitui-las por energias amorosas. É um purificador da energia do coração.

O Heliotrópio é o cristal por excelência de reforço do sistema imunitário. Inclui-o na minha água quando tive uma fase de desgaste energético e apanhava tudo o que eram viroses.

E o Rubi, faz parte da minha água desde a gravidez da Clarinha, onde serviu e ainda serve como tonificador do sangue e revitalizador geral, nutrindo sangue, energia, coração e todo o corpo no geral. É também o cristal do chakra raiz, aquele que nos liga à Terra e nos dá vitalidade.

Assim, coloco-os todos (depois de limpos e energizados – espreita aqui para saberes como eu os limpo) no fundo da garrafa e junto a água. Pode ser água da torneira (é a que uso), ou engarrafada, a escolha é tua.

Para começar este processo, faço a primeira incorporação de cristais à noite antes de me deitar, ficando assim os cristais a “marinarem” na água, permitindo que logo pela manhã eu tenha uma água super poderosa para me nutrir. É o meu elixir do bem-estar!

A cada Lua Cheia, volto a limpa-los e a energiza-los.

No jarro da água que usamos em casa (a tal água da torneira), tenho uma Shungite, que é um cristal com propriedades curativas e anti-bacteriológicas. Ela vai purificar a água, carregando-a com energias de cura, limpeza e purificação.

Agora vou partilhar contigo uma prática muito, muito especial:

As grelhas de Linguagem de Luz

E o que são grelhas de linguagem de luz? Dependendo do tipo, são como uma âncora, ou uma oração em que são utilizadas cores e formas especificas com uma determinada finalidade, para que a energia se manifeste nos nossos corpos energético, emocional e físico.

A luz, tal e qual como a percepcionamos, branca e luminosa, é muito mais que esse mesmo branco e luminoso; ela está impregnada de imensas formas geométricas e um vasto leque de cores. E são essas mesmas formas e cores que são utilizadas para construir as grelhas de linguagem de luz.

As grelhas mais simples, de 7 formas e cores, funcionam como uma âncora para fixarem em nós uma energia especifica, com uma determinada intenção. Têm a duração de 1 ano, após a sua activação.

Todos os anos faço uma nova grelha para mim, que me permite atrair e criar a energia necessária para manifestar algo que desejo na minha vida. Seja potencializar, curar, transformar ou criar o espaço para a manifestação de algo novo.

Estas grelhas simples, agem sobre os nossos 7 chakras de forma muito especial. A memória mais fantástica que tenho delas, é a de ter oferecido uma a uma cliente que andava com a ajuda de uma canadiana. Depois de activada, ela foi colada na canadiana da senhora. Sabes o que aconteceu? Passado cerca de dois meses, ela voltou a andar sem qualquer tipo de ajuda ou apoio!

Estas grelhas são mesmo capazes de transformar a nossa vida, reajustando as energias para que a cura, a mudança, e a evolução aconteçam de forma natural.

A Linguagem de Luz e as grelhas, são um legado transmitido pelos xamãs de Vera Cruz, no México, e que tenho a honra de ter aprendido com a minha Mestre e amiga, Homaya Amar, com imensa gratidão.

Existem outras grelhas mais elaboradas, de 49 e 144 formas e cores, cujo poder transformador é mais elevado e profundo. As de 49 têm uma determinada duração, que vão de 3 meses a 1 ano, e as de 144, podem ser vitalícias, ou seja, para toda a tua vida.

Em qualquer dos casos, 7, 49 ou 144, todas elas precisam de uma activação especial, e mantêm-se activas durante 1 ano (no caso das de 7), durante a validade estipulada na grelha (no caso das de 49), e vitalícias para as 144; caso se deseje, a sua energia pode sempre ser interrompida pela desactivação e eliminação dessa mesma grelha.

E sabes que mais?

Hoje tenho para te oferecer algo muito especial!

Se ficaste interessad@ pelas grelhas de linguagem de luz, se o bichinho ficou lá a mexer dentro de ti, tenho para te oferecer uma grelha simples, de 7 formas, totalmente grátis!

Esta prática é algo que para mim faz todo o sentido, e quero muito que TU também as possas experimentar e beneficiar com a sua energia.

Como fazer? Envia-me uma mensagem com:

  • Nome completo
  • Data de Nascimento
  • O que queres mudar/curar/atrair na tua vida

Com toda a dedicação e amor, irei guiar-te pelo processo de como activares a tua grelha e mantê-la até ao final da sua validade.

☆ Esta oferta é válida até ao dia 27 de Fevereiro 2020 ☆

Se estás interessad@ em receber uma grelha mais especifica de 49 ou 144 formas, contacta-me e explicar-te-ei quais os procedimentos e o seu valor.

Uma grelha de linguagem de luz, é uma das formas mais bonitas e puras de cuidarmos e transformarmos a nossa vida, em algo com ainda mais sentido e consciência, através da magia das formas e das cores à nossa disposição no universo.

Este é um exemplo de uma grelha simples, de 7 formas e cores, para que possas desde já, sentir a sua energia. Olha para ela com os olhos do teu coração e deixa que ela te toque, com suavidade:

Optimism (7)

Fico a aguardar a tua mensagem, para receberes esta oferta totalmente grátis!

Se este post, ou o anterior tocou o teu coração e o iluminou com a magia destas práticas simples, partilha esta boa vibe com mais pessoas, para que muitas mais possam ter acesso e desfrutem da vida, de uma forma ainda mais especial, mas acima de tudo, simples.

Agradeço a tua presença e desejo-te um dia luminoso.

Com amor, Teresa.

Gratidão pela imagem: Aloha_Mahalo @Pixabay

As tuas palavras são bem-vindas. Deixa um comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s