No templo de cristal

Existem momentos na nossa vida em que sentimos que uma mudança está para acontecer; seja de carácter pessoal, comportamental, ou até laboral. Muitas vezes sentimos vontade de mudar, e é como se algo novo chamasse por nós. Ou então, aparece uma oportunidade de mudança na nossa vida, sob a forma de um convite. Ou ainda talvez, somente o desejo interior de mudar, sem se saber bem para quê.

Todas estas situações, trazem com elas uma coisa em comum na maioria das vezes: a dúvida!

A dúvida sobre a mudança; se é adequado ou não; se serei capaz. Já alguma vez te aconteceu?

Comigo já!

E de todas as vezes que procurei no exterior, a resposta às minhas dúvidas, ainda fiquei mais baralhada. Por vezes, acontece já ter uma resposta interior formulada, e o procurar no exterior, é tão somente uma necessidade de validação. É como se precisasse que o mundo físico, me confirmasse se a minha escolha é mesmo válida.

Consegues identificar-te com algum dos pontos que indiquei?

Se sim, este post é te totalmente dedicado!

Em qualquer situação de dúvida sobre o próximo passo a dar, o melhor é recolhermo-nos. É tentarmos perceber qual a energia presente, e para onde nos devemos direccionar. Tudo isto, dentro de nós. Porque é bem no nosso interior, que a mais sábia das respostas se encontra.

E como se consegue? Através da pausa (ou de várias pausas) para uma meditação.

Quando praticamos a meditação, experienciamos um estado de relaxamento profundo, no entanto alerta e bastante consciente, sobre as mensagens que o universo tem para nós. Ao entrarmos neste estado meditativo, conseguimos escutar as respostas que procuramos.

Podes chamar-lhe anjos, guias espirituais, um ente querido que já tenha partido, seres de luz,… seja qual for o nome que lhe atribuas (ou talvez nem saibas que nome lhe podes dar), tudo está certo, porque seja sob que forma for, todos eles colaboram com o universo e com o cosmos para te proporcionarem o melhor que necessitas receber em determinado momento da vida.

É bastante comum, em cada início de ano, haver uma maior apetência para obtermos clareza sobre quais os objectivos que queremos alcançar, ou quais as mudanças que serão mais benéficas na nossa vida.

Hoje tenho para te oferecer, uma meditação guiada que te irá ajudar a encontrares, a resposta clara para aquela questão que muito anseias obter. Chama-se meditação “No templo de cristal”.

Nesta meditação guiada, és convidad@ a sentares-te de forma descontraída, relaxares e deixares-te guiar pela minha voz, através da visualização do cenário indicado.

Oferece-te a ti própri@ um presente de cerca de 14 minutos, e desfruta deste conteúdo, tão revelador.

Podes também contactar-me para uma sessão de meditação guiada mais especifica só para ti, e para um assunto que queiras melhorar na tua vida. Nesta opção, podes ainda escolher uma meditação presencial, em que estaremos face a face, ou então no conforto do teu espaço, através de uma ligação vídeo, via Skype, Whatsapp, ou Facetime.

Também é possível realizar meditações em grupo (empresas, grupo de amigos, equipa de trabalho) em que é criado um um tema específico, para ser desenvolvido e trabalhado em conjunto.

Em qualquer das situações, podes agendar a tua meditação contactando-me.

Valores para meditação individual ou grupo sob consulta.

Ao meditarmos, relaxamos, acalmamos mente e coração, e tomamos consciência plena das nossas capacidades, utilizando uma das mais poderosas ferramentas naturais ao nosso dispor.

Esta meditação está disponível para download aqui, e assim poderes utiliza-la sempre que desejares, para teu próprio benefício.

Agradeço a tua presença e desejo-te um dia cheio de luz.

Com amor, Teresa.

Gratidão pela imagem: Geralt @Pixabay

As tuas palavras são bem-vindas. Deixa um comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s