Made in Heaven #29

 

Made in Heaven #29_Port
I love myself.
I respect myself.
I am the world and the world is me in love.

Posso nem sempre concordar com o que me rodeia.

Posso nem sempre estar em paz.

Posso nem sempre estar disponível para amar sem limites.

Posso nem sempre estar nos píncaros da felicidade.

Posso nem sempre estar cheia e vibrante de energia.

Mas sabes, tudo isto são apenas fases transitórias do meu e do teu ser.

Quem é que nunca se sentiu assim, alguma ou várias vezes numa semana, ou num mês?

Ao estarmos vivos, fazemos parte deste gigante ecossistema chamado planeta Terra. Tudo o que nos rodeia influencia-nos, assim como nós, com o nosso comportamento e forma de estar, ou sentir, também influenciamos em retorno.

Sempre que nos sentimos bem e em paz, isso vai transparecer para fora e espalhar-se ao nosso redor. Sempre que nos encontramos num ambiente saudável e alegre , temos a capacidade de nos deixarmos influenciar por essas energias. É uma maravilha esta nossa faceta de nos fundirmos com o que é bom.

Mas, como talvez já tenhas reparado, o outro lado também existe. É a nossa capacidade de nos fundirmos e deixarmo-nos influenciar por energias menos luminosas. Já reparaste, que sem te dares conta ficas com uma sensação de teres ficado sem energia, desgastad@, irritad@ quando te encontras num determinado lugar. Isso tem a ver com as energias “poluídas” que lá circulam. Para que isto seja evitado, devemos estar atentos ao que nos rodeia. Se a energia for boa, tudo bem. Se não for, devemos sair dali, ou arranjar forma de elevar a nossa vibração, para que não sejamos arrastados numa onda de negatividade.

É perfeitamente normal por vezes sentirmo-nos mal, tristes, zangados. É perfeitamente normal expressarmos de forma saudável as nossa emoções (espreita este post para aprofundares este tema).

Mas lembra-te: a nossa verdadeira essência é feita de amor e luz. Tudo aquilo que expressamos, sentimos, ou experienciamos de uma forma menos positiva, não nos define. É temporário. Está ali só para nos ensinar que existe um outro caminho a explorar, para evoluirmos enquanto seres de luz e darmos o nosso contributo para um mundo melhor.

Ao amarmo-nos tal e qual como somos, ao respeitarmos a nossa autenticidade, estamos a honrar o amor divino que existe em nós, e a ampliar a nossa luz.

Que a nossa essência de amor e luz, esteja sempre presente e consciente em todos os dias da nossa vida neste planeta lindo; que ela contribua para continuarmos a oferecer maravilhas com a nossa presença.♡

 

As tuas palavras são bem-vindas. Deixa um comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s