Made in Heaven #23

Made in Heaven #23_Português

The angels whisper into your ears.
The more you listen to them, the more they will communicate with you.

Ao longo da história da humanidade, muitos são os relatos e imagens lindas que representam anjos. Mas são poucos aqueles que realmente os viram. Tu acreditas em anjos?

Eu acredito em anjos! Acredito que são seres divinos, que já tiveram a sua experiência na Terra como seres humanos comuns, e que no momento da sua ascensão após a morte terrena, escolheram guiar e proteger os humanos.

Desde criança que a oração do anjo da guarda está presente no momento de dormir, trazendo tranquilidade e a promessa de uma boa noite de descanso. O mesmo ritual foi (e ainda está a ser) passado aos meus filhos, enquanto crianças.

Mas daí até os conseguirmos ouvir… Pode-se dizer que é uma questão de sensibilidade que nem todos têm. Ok, tudo bem. Mas se começarmos a pensar mais com o coração e menos com a parte mental, a sensibilidade pode ser treinada!

E já tantas vezes aconteceu, que dentro da minha cabeça há uma voz que me traz uma mensagem com uma indicação para fazer algo… E tantas vezes eu não lhe liguei nenhuma, achando que eram “coisas” da minha cabeça… Mas noutras vezes, em que por ingenuidade, distracção, ou simplesmente porque não pensava no assunto, seguia aquela voz e espantosamente tudo corria bem, tudo dava certo.

Isto fez-me começar a acreditar que os anjos são seres divinos que falam sim, connosco!

E quanto mais os começarmos a ouvir, mais claramente eles comunicarão  connosco.

Se não os conseguires ouvir de forma nítida, não desesperes. Há dias em que a minha sensitividade está um pouco adormecida, e então sou eu que falo com eles dizendo “olha, desculpa lá mas eu hoje estou um bocadinho lenta. Podes repetir por favor, de forma a que eu entenda claramente?”

Como em qualquer tipo de comunicação, a bilateralidade existe. E acredita que se precisares de uma ajuda extra, ou de mais clareza em alguma situação, experimenta pedir aos anjos que te guiem e te iluminem. A resposta chega sempre! Confia.

E como em tudo, quanto mais treinares, maior será a tua capacidade de comunicação com estes seres divinos, os anjos.

As tuas palavras são bem-vindas. Deixa um comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s