Made in Heaven #22

Made in Heaven #22_Português.jpg

Each time you trust in your self potential, the Universe conspires to bring your deepest dreams into reality.

Quando somos crianças acreditamos em génios da lâmpada que concedem desejos, em fadas dos dentes que nos trazem presentes durante a noite, em potes de ouro no fim do arco-íris, em todo um leque de magia maravilhosa.

E porquê? Porque acreditamos na magia com todo o nosso coração. Porque na nossa pureza de ser, não há espaço para as dúvidas e receios.

Ao crescermos, adquirimos uma série de novas potencialidades. Mas para muitos de nós, com o crescimento instalam-se também os medos e as inseguranças que vêm roubar o lugar no pódio à magia e à capacidade de acreditar que somos capazes de feitos fantásticos e cheios de magia.

O medo até pode ser positivo, se nos estimular a criar alternativas para vencer e ultrapassar obstáculos. O problema aparece, quando o dito medo fecha as portas ao atrevimento e à capacidade de acreditar que a magia está mesmo em nós.

É que tudo aquilo que nós acreditamos com todo o fervor, com toda a paixão, com todo o querer num ritual diário de co-criatividade de magia, mais cedo ou mais tarde acaba por se manifestar nas nossas vidas.

Porque sempre que nós abrimos o nosso coração ao Universo, acreditando e colocando no nosso mais precioso desejo todo o amor que conseguimos transmitir-lhe, completamente isento de medos ou inseguranças (os ditos “se’s”, sabes?), o Universo conspira a nosso favor, para que os nossos desejos se realizem.

Sempre que quiseres atrair algo de bom e benéfico para a tua vida, liberta-te dos véus das inseguranças, e atreve-te a deseja-lo ardentemente com todo o teu coração. Vais ver que mais cedo do que possas pensar, esse desejo estará mesmo à tua frente para te fazer feliz, e ao mundo também.♡

As tuas palavras são bem-vindas. Deixa um comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s