Curar com a natureza – os Cristais

O nosso planeta Terra é simplesmente maravilhoso!

Cada vez que olho para a natureza e a forma como ela se expressa, ou para as dádivas incríveis que nos oferece, fico deslumbrada.

Esta Mãe Terra oferece-nos de forma totalmente gratuita e cheia de amor, sem esperar nada em troca uma infinidade de bens que nos alimentam, nos acolhem e protegem, e o que é ainda mais magnifico é oferecer-nos a capacidade de nos curarmos através do que existe na natureza.

Curar através da natureza, ou dos químicos?

Desde as plantas usadas na fitoterapia, na homeopatia e nos óleos essenciais, na energia contida no ar que respiramos em forma de Prana (a subtil energia vital do universo), nas águas medicinais termais, no mar e todos os benefícios de cura que ele contem, nas frutas e legumes que nos alimentam e nutrem o corpo, há uma infinidade de dádivas à nossa disposição para reencontrarmos o nosso equilíbrio e descobrir a cura de forma natural.

Sempre foi assim desde há milénios atrás, até que a medicina descobriu os químicos que oferecem bem-estar e cura de uma forma muito mais rápida. É que na natureza tudo tem o seu tempo perfeito para acontecer e por vezes somos nós que não temos, ou não nos oferecemos o tempo suficiente para cuidar de nós de forma natural, o que leva a possíveis desequilíbrios no nosso corpo energético, que se traduzem eventualmente em doenças no corpo físico. Esta necessidade de respostas fáceis e rápidas através dos químicos, levou-nos a afastarmo-nos e a “esquecermo-nos” da natureza.

Quem é que já não teve uma dor de cabeça que impede de trabalhar, mas que devido à necessidade de ter de continuar o ritmo intenso de produtividade, optou por tomar um paracetamol e pronto já está? (Eu já!!! Várias vezes – felizmente para mim, é coisa do passado) A dor passa em pouco espaço de tempo e lá continuamos nós no nosso ritmo louco. O que provoca a dor é ignorado e assim ignoramos também a nossa saúde geral.

Voltar à natureza

Se até um determinado momento a medicina “convencional” e os medicamentos químicos eram suficientes e resultavam de forma excelente, chegámos a um ponto em que só isto não chega. Infelizmente os medicamentos, apesar de terem um lado positivo, não curam tudo e chegam por vezes a trazer desequilíbrios graves noutras áreas do nosso corpo. Acredito que já tenhas tido alguma experiência do género em ti, ou em algum familiar, ou conhecido.

Como sabes (ou se não, espreita aqui), eu trabalho na área das medicinas alternativas e holísticas. Amo quando todas as vertentes da medicina se unem para cuidar e curar o ser humano, como um todo. Assim deverá ser, sempre!

E voltando à Mãe Terra, se há algo que me deixa maravilhada e deliciada é perceber a sua capacidade de gerar no seu interior Cristais. Há imensos cristais e cada um mais lindo que o outro. Tudo gerado de forma espontânea e natural, sem a intervenção directa do homem. Todos os créditos são para este lindo Planeta Terra!

Os cristais!

Há quem use os cristais como adorno pessoal, ou na decoração da casa. Mas sabias que os cristais têm poderes especiais? Sabias que os cristais têm memória e guardam no seu interior a sabedoria milenar da Terra? Mesmo quando são extraídos da Terra, alguns têm a capacidade de continuar a crescer (!!). Ou seja, o Cristal natural (sim, porque há também os fabricados em laboratórios) é um ser vivo. E melhor ainda (!), o cristal possui poderes de cura naturais.

Há muitos anos que tenho uma afinidade grande com os cristais. Eles surgiram na minha vida de forma natural. Ou melhor, o universo colocou-os na minha vida para que eu os fosse compreendendo. Houve momentos em que os deixei um pouco de lado, mas desde o final do ano passado comecei a integra-los aos poucos nas minhas terapias, com imenso sucesso.

Os cristais têm uma vibração muito especial, quer de harmonização, limpeza ou cura. Cada cristal é único e possui características próprias agindo no corpo emocional e energético humano, transformando as energias existentes dando lugar a um maior equilíbrio proporcionando bem-estar e cura.

Já alguma vez entraste num espaço e sentiste-te mal ou tiveste vontade de sair imediatamente de lá, sem saberes porquê? Ou já alguma vez entraste num lugar onde te sentiste tão bem como em tua casa, ou até mesmo como se estivesses no paraíso? Esse sentimento gerado em ti tem a ver com a energia, ou vibração que o lugar possui. Assim é também a forma como os cristais trabalham em nós; através do envio de vibrações e energia. Daí que o uso de cristais para limpar e harmonizar a casa e espaços públicos seja cada vez mais utilizado.

Tenho uma novidade! Preparad@?

Neste momento, venho oferecer-te uma nova terapia.

É uma terapia energética que tem como base as minhas capacidades naturais de transmitir energia e proporcionar a cura (sim, também pode ser Reiki, ou Divine Intervention) aliadas à energia magnifica dos cristais. Juntos são assim algo de maravilhoso e fantástico que levam a um estado de relaxamento divino, proporcionando um bem-estar profundo e permitindo que a cura se manifeste no corpo físico.

Já te imaginaste deitad@ de forma confortável, rodead@ de cristais como se estivesse num casulo cósmico de luz e energias luminosas, onde alguns pequenos cristais são também colocados sobre o teu corpo, trazendo equilíbrio e harmonia? Agora adiciona-lhe as energias de cura que fluem através das minhas mãos, de forma graciosa e suave. Ummm?! Divino!

Que tal? Preparad@ para esta viagem fantástica? Sentes-te com vontade de te oferecer um momento único capaz de mudar a tua vida, para melhor?

Então vem! Contacta-me para mais detalhes ou esclarecimento de algo que sintas necessidade.

Esta é uma terapia totalmente natural e isenta de efeitos adversos, onde são usados única e exclusivamente os cristais e as energias Reiki, ou Divine Intervention. Ambas utilizam as vibrações de luz, amor e harmonia, para o teu Bem-Maior.

A quem se destina? Desde crianças a adultos, com vontade de atingir uma melhor forma de vida, um maior bem-estar total.

Quanto tempo é a terapia? Cerca de 45 a 60 minutos.

Vem experimentar e vais ver que vais amar!

Agradeço a tua presença, desejando-te um dia divino e inspirador.

Com amor, Teresa

Gratidão especial às minhas Mestres. Com elas aprendi o melhor, para te oferecer o melhor:

♡ Irene Soares – Reiki

♡ Homaya AmarDivine Intervention

♡ Leonor Tomé – Cristaloterapia

Gratidão pela imagem: Fettabernett @Pixabay

As tuas palavras são bem-vindas. Deixa um comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s