Primeiro Aniversário!!!

Há um ano atrás (17 de Março de 2018), dei início a este Blog com imensa alegria e imenso entusiasmo. Sim! Já se passaram 365 dias e 75 posts!!! Viva!

Gratidão!

A palavra que mais me surge no coração é Gratidão. Gratidão à minha filha Carolina, que foi a web designer deste Blog. Gratidão ao meu marido, aos meus filhos e à minha mãe, que me foram apoiando ao longo deste ano, cada um com a sua maneira muito especial e característica, sempre com muito amor. Ao meu pai, que é uma estrelinha linda lá em cima no céu, e que nunca tendo visto este Blog com os olhos físicos terrenos, me legou o gosto pela escrita e me guia muito de perto (acredito!). Gratidão à minha Mestre de Reiki, Irene Soares, que há 9 anos atrás me perguntou: “A menina não escreve? Devia escrever!” E assim, de forma simples deixou a semente, para que a seu tempo germinasse e desse frutos em forma de Blog.

Gratidão a cada um de vocês, que me leem, que me acompanham com entusiasmo a cada nova publicação. Gratidão pelos comentários de incentivo. Gratidão pela capacidade que o blog tem de voar pelo mundo e ir deixando sementes por onde passa. Em 2018 o Blog visitou 38 países e recebeu 5218 visitantes! Grata a todos vós! Um agradecimento muito especial de coração aos visitantes do Brasil e dos Estados Unidos da América, que são os meus segundos maiores visitantes. E em especial, um agradecimento imenso do coração a todos os visitantes de Portugal, que são os meus primeiros leitores. Gratidão imensa a todos vós.

Alegria!

A segunda palavra que me surge no coração, é Alegria! Alegria pela fluidez com que tudo se manifestou. Alegria pela forma inocente com que abracei este projecto, e que se tem manifestado tão gratificante. Alegria por cada nova semana que acompanha a criação e a publicação de um novo post, e pelo entusiasmo que isso gera em mim. Alegria por sentir que o Blog é como um ser vivo que vai crescendo em várias direcções. Alegria por receber o feedback de que as publicações trazem bem-estar e alegria a muitos de vós. Estar ao serviço do mundo com a intenção de oferecer uma perspectiva positiva sobre a vida através de palavras simples, e assim promover bem-estar e gerar alegria a todos os que leem os meus textos, inunda a minha alma de luz e amor. Para este sentimento, não há palavras suficientes que exprimam o tamanho da minha gratidão, nem tão pouco a alegria que sinto dentro de mim.

Quando comecei, senti-me como alguém que começa a nadar assim à beirinha, de forma suave. Depois, aos poucos fui-me aventurando um pouco mais para longe. Com os teus comentários e feedback ganho a vontade de experimentar novas etapas. Por vezes sinto-me muitíssimo bem com a conquista, por vezes dá um friozinho na barriga. E sim, o medo faz parte do caminho. Medo de me falhar a inspiração. Medo de não conseguir comunicar correctamente. É que nem sempre se consegue estar lá em cima nos píncaros da energia criativa. E dar a cara ao Blog, dar expressão à minha voz interior, aquilo em que acredito é um processo e tanto.

Mas depois olho para trás e vejo tudo aquilo que já alcancei, tudo o que consegui trazer à luz nas várias formas criativas de expressão, o prazer que senti ao realiza-las e só consigo sentir-me maravilhada e completa com os resultados. E isto é uma bênção!

E as bênçãos são para serem agradecidas, são para serem celebradas!

♡ Neste primeiro aniversário do Blog agradeço e celebro todas as minhas conquistas.

♡ Agradeço e celebro todas as tuas leituras.

♡ Agradeço e celebro todos os teus comentários.

♡ Agradeço e celebro a tua presença assídua aqui no Blog.

♡ Agradeço e celebro todas as ideias vibrantes que quero vir a partilhar contigo.

♡ Agradeço e celebro todas as inspirações para trazer novos temas à luz da vida.

♡ Agradeço e celebro a vida por me oferecer este dom e este prazer de ter dado à luz o Blog “Meio Fada Meio Anjo”.

Finalmente e muito especialmente, ♡ agradeço e celebro com muita alegria a parceria com a Colar de Âmbar que se juntou ao Blog, de forma super amorosa e espontânea ao oferecer para giveaway um colar em âmbar para bebé, ou uma pulseira em âmbar para adulto, como presente de aniversário. Sim, o aniversário é do Blog, mas o presente é para ti! Só tens de escolher qual deles preferes.

Esta parceria surgiu de forma natural, após o meu post sobre as qualidades do âmbar. Verifica aqui todas elas, e delicia-te com a expectativa de poderes receber totalmente gratuita esta pequena maravilha da natureza.

Vê as condições no meu Instagram, onde também podes seguir as novidades do Blog.

Viva as redes sociais, que tornam as distâncias mais curtas e nos permitem chegar mais longe e melhor!

47215560_1950267105042794_3046079188160217088_n
Imagina-te só a receberes uma maravilha assim…. Lindo!!

Celebremos!

Se há uns anos atrás me tivessem dito que eu iria dar vida a um Blog, eu teria respondido CLARO QUE NÃO! A verdade é que de forma intuitiva, sem deixar a mente interferir, sem pensar muito no assunto, eu permiti que a energia fluísse através de mim de forma livre, com amor, com confiança, com alegria e hoje estou aqui, super agradecida, com imensa alegria e imenso prazer a celebrar contigo o Primeiro (de muitos!) Aniversário deste dom de comunicar através das palavras, para te inspirar a fazeres o mesmo na tua vida, com aquilo que te dá prazer, porque o Blog, dá-me imenso prazer! E isso é tão bom…!

paraBÉNS ao Blog! paraBÉNS a ti! paraBÉNS a nós!

Celebremos!

Agradeço a tua presença amorosa, hoje aqui neste dia especial, envolvendo-te numa bênção de alegria em manifestares o teu dom nesta vida, com prazer. Abre o teu coração e recebe-a, agora.♡

Com amor,

Teresa

Gratidão pela imagem: blickpixel @pixabay

Gratidão pela parceria:   Colar_de_Ambar_LOGO

8 thoughts on “Primeiro Aniversário!!!

As tuas palavras são bem-vindas. Deixa um comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s