Aprender a manifestar desejos

Hoje é o meu lado mais Fada que escreve!

O melhor é sentares-te de forma confortável, pois vai haver magia no ar. Aperta bem o sinto e prepara-te para levantares voo comigo. Vamos!

Todos nós já acreditámos muito no Pai Natal, já acreditámos em magia, em duendes, fadas, em todo um reino mágico. De uma forma ou de outra, essa magia foi-se perdendo com a adolescência e com a idade adulta. Mas não para todos! (felizmente!!!) Aqueles que conseguiram manter a sua criança interior viva, conseguiram manter essa chama dos reinos mágicos acesa.

Caso não tenha sido o teu caso, não desistas, pois ainda há volta a dar!

É que a magia é algo que está presente em todos os dias da nossa vida, nas mais variadas formas. Já viste como é mágico o nascer do sol e as maravilhas que ele proporciona? Dá uma leitura neste texto já publicado, para te relembrares.

O que eu quero partilhar hoje aqui contigo, é algo mais físico, mais pessoal. Trata-se da tua capacidade natural de fazeres magia; de criares para ti aquilo que mais desejas, na tua vida. Como? Simples!

Sabias que na Bíblia está escrito “Pedi e ser-te-à concedido”? Tão simples como isto: Pedir!

Sim, é tudo uma questão de pedir. Mas (!) não basta pedir, só como quem está naquela ai e tal, eu até queria…, mas não sei bem… Sim! Tem de ser com convicção! Pede, mas com convicção.

Todos nós nascemos com a capacidade de atrair para as nossas vidas aquilo que mais precisamos e desejamos. Há aqueles que o fazem com mais facilidade do que outros. Trata-se de um dom inato. Para os outros, esse dom pode ser trabalhado e desenvolvido, tal e qual como qualquer outra coisa (e há tantas…) que requeira pratica. Um exemplo? Lembras-te que quando nasceste não sabias andar, certo? Foi preciso muito gatinhar, muito andar amparad@ e voltar a sentar no chão até que conseguisses desenvolver a marcha com excelência. Então? É tudo uma questão de prática. De persistência.

A energia segue o pensamento e a condensação de energia gera matéria. Esta é uma das bases da física.

Quanto mais pensas numa coisa, mais ela se vai transformando em matéria, até que se manifesta na tua vida. Todos nós fazemos isto de forma inconsciente. Eu integrei de forma muito especial e desastrosa esta aprendizagem. Há muitos anos atrás, numa manhã em que tinha várias consultas de acupunctura para dar, sentia-me muito cansada e a precisar de descanso. Lembro-me de ter ido o caminho todo a dizer para mim o quanto estava cansada, que precisava de um dia para não fazer nada e descansar. Repeti (lembro-me bem!) esta ideia muitas vezes e de formas diversas. Antes de chegar ao destino, parei num semáforo e, entretanto, fui abalroada por um carro que desfez toda a traseira do meu carro. Como tinha tido nesse ano uma cirurgia à coluna e estava com muitas dores, fui ao hospital (apesar de não ter ferimentos) para ver se estava tudo bem. Resposta do médico após exames feitos: “Está tudo bem, felizmente, precisa só de 24 horas de repouso absoluto.”

Então não era o que eu queria??? Um dia para não fazer nada e descansar!

Já percebeste como a coisa funciona? Pois é, basta pedir (muitas vezes), de forma consciente. Caso contrário, sujeitas-te 😉

Então vamos lá à prática! Começa por escolher algo simples e que se possa manifestar a curto prazo. Escolhe algo que te beneficie e possa também beneficiar os que te rodeiam. Importante (muito!): escolhe algo que te beneficie sem prejudicar ninguém – esta é uma regra muito básica.

Se ajudar, escreve num papel branco, limpo e direitinho, sem erros, sem rasurados, aquilo que desejas manifestar. Escreve uma frase curta (nada de textos elaborados), na forma do presente e na positiva. Exemplo: “Eu hoje vejo o lado positivo das situações.” Lê e repete esta frase várias vezes por dia, vários dias seguidos. Mantém o papel impecável.

Quando digo escrever na positiva, é porque a nossa mente não consegue ler a palavra “Não”, logo uma frase em que digas “Eu hoje não tenho pensamentos negativos”, o que vai acontecer é que o teu subconsciente vai ler “Eu hoje tenho pensamentos negativos”. É isso que queres?… Acho que não!

Em alternativa ao papel, basta repetires mentalmente a frase que escolheres, várias vezes ao longo do dia e vários dias seguidos, até que aquilo que desejes se manifeste. Começa logo pela manhã, quando a mente está mais limpa.

Lembra-te de pedir com convicção, com “força”. Quanto mais cert@ e convict@ estiveres do teu pedido, mais depressa ele se concretizará.

Começa com coisas simples e à medida que te sentires confortável estende o teu círculo de magia para algo mais elaborado. Esta é uma magia que é tua por direito de nascença. Esta nossa capacidade de materializar coisas em nosso benefício, é algo muitíssimo antigo e que com o tempo e uso abusivo foi-se perdendo ao longo da história. Está na altura de a resgatares e a usares em teu benefício e daqueles que te rodeiam, bem como da sociedade e deste planeta em que vivemos. Num post futuro irei aprofundar a questão do benefício em prole daqueles que te rodeiam.

Caso necessites de maior clareza sobre uma frase que queiras elaborares para materializares, envia-me uma mensagem em privado e terei todo o prazer em te ajudar. Entretanto, vai praticando muito esta “magia”. Quando menos esperares, vais ver que ela se manifesta!

 A abundância é uma questão de postura perante a vida. Cabe-te a ti escolheres a chave que abre esta porta imensa e de a manifestares na tua vida.

Agradeço a tua presença e desejo-te um dia gracioso.

Teresa

Gratidão pela imagem: @nevenkrcmarek

“Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que deseja e inevitavelmente essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É física.” – Albert Einstein

2 thoughts on “Aprender a manifestar desejos

As tuas palavras são bem-vindas. Deixa um comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s